"Não sou de me esconder, principalmente nessas situações! Hoje cometi uma grande irresponsabilidade e um grande erro. Pedir disculpas, melhorar e seguir!", escreveu o venezuelano em publicação nas redes sociais.
A expulsão de Ferraresi aconteceu pouco depois de Marquinhos, do Náutico, também receber cartão vermelho por causa de uma falta imprudente, e acabou impedindo que o São Paulo aproveitasse a vantagem numérica na partida.
Apesar da expulsão do zagueiro, o São Paulo garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao vencer o Náutico, por 2 a 1, no Estádio dos Aflitos. O Tricolor se classificou com placar agregado de 4 a 2, e o resultado foi valorizado pelo venezuelano.
"Parabenizar meus companheiros de equipe por todos os esforços e por alcançarem a vitória. Estamos nas oitavas de final", completou o zagueiro.
Ver esta publicação no Instagram
Zubeldía comentou expulsão do zagueiro
Em coletiva após a partida, o técnico Luis Zubeldía comentou o cartão vermelho recebido por Ferraresi. O argentino disse que tais erros "não podem ser cometidos" e relembrou a expulsão de Alisson contra o Libertad-PAR, pela Libertadores, na última semana.
"Em relação ao Ferraresi, são erros que não podemos cometer, já havia falado isso após a expulsão do Alisson [na Libertadores]. Havia que estar mais frio. A expulsão do Alisson foi um acidente, hoje foi uma falta evitável, fora de contexto. Demos a oportunidade de o rival crescer novamente e isso não temos que fazer. Ninguém tem que fazer isso, porque o time já havia marcado um gol, já tínhamos ganhado o jogo de ida… demos vida a um time difícil. Claro que ele pediu desculpas, mas temos que ser conscientes que esses erros não podem ser cometidos", afirmou.
Classificado na Copa do Brasil após a nova vitória sobre o Náutico, o São Paulo aguarda o sorteio para descobrir quem será seu adversário nas oitavas de final da competição. Antes disso, o Tricolor entra em campo neste sábado, quando enfrenta o Mirassol, às 18h30 (de Brasília), no Morumbis, pelo Campeonato Brasileiro.