Segundo Alexandre, seu pai acordou, mostrou melhora na situação pulmonar e foi retirado do tubo respiratório. Apesar disso, o quadro de Ivan ainda é tratado como delicado, e ele segue internado na UTI do Hospital Albert Einstein.
"Desde então, vem sendo um pouco corrido, pois ele ainda [está] um pouco confuso, então precisamos estar sempre atentos para ajudar", relatou Alexandre nas redes sociais.
Irmão de Alexandre, Ryan também foi atingido pela placa de ferro. O torcedor também estava na UTI, mas evoluiu bem nos últimos dias e foi liberado pelos médicos do Hospital Albert Einstein na última segunda-feira.
O acidente
Torcedores do São Paulo foram feridos por uma placa de ferro que caiu no setor das cadeiras térreas Oeste do Morumbis, atrás dos bancos de reservas, na última quarta-feira (14), durante o empate do Tricolor com o Libertad, do Paraguai, em 1 a 1, pela fase de grupos da Copa Libertadores.
A placa de ferro teria caído após tapas dos torcedores, empolgados com o gol de empate do São Paulo aos 44 minutos do segundo tempo. Inicialmente, os torcedores feridos foram encaminhados para o Hospital Campo Limpo, mas posteriormente foram transferidos pelo clube para o Hospital Albert Einstein.
Na última nota publicada sobre o caso, por volta das 03h40 (de Brasília) da última quinta-feira (15), o São Paulo afirmou que "segue oferecendo e, e na torcida por uma pronta recuperação".
Ver esta publicação no Instagram